Se você quer Sorrir e Brincar

11
Patati e Patata.....



11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Josi!
Qe lindeza de bonequinhos!!! Me apaixonei!!!!
Tenha um dia lindoooooo!!!
beijinhos de poesia

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bom dia Josi que lindos uma graça. Josi lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma passadinha pra conferir segue o link abaixo, tenha um ótima quarta-feira fique com Deus beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Unknown disse...

@Gracita

Obrigada. bjos

Unknown disse...

@Lucimar da Silva Moreira
Obrigada

Unknown disse...

olá, conheci o blog na agenda dos blogs, mt lindo e já estou seguindo!
flor, te convido a conhecer meu cantinho, estou sorteando uma linda sapatilha..bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiee! Vi seu blog na Agenda dos Blogs, Lindo blog! ^^ estou te seguindo.. Vem conhecer meus bloguinhos também ^^ aguardo a sua visita! ótima semana! bjs!

Lovely Artes
Fan Page do Blog
Amor Coruja

Evanir disse...

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulhor.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
Meu eterno carinho.
Beijos na sua alma.
Evanir.


♥ Atelier Sorria ♥ disse...

Que lindo seu blog! Muito obrigada pela visita!
DEUS TE ABENÇOE...

Bjão!

Ingrid Mimos disse...

Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
Parabéns pelo blog.Tudo lindo você tem muito talento..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
Beijos Ótimo Fim de Semana

Unknown disse...

@Ingrid Mimos
já retribuindo a visita. Obrigada

Unknown disse...

@artesanato da nil
já retribuindo a visita. Obrigada

Postar um comentário